segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia "D" depressão.

Hoje foi um daqueles dias em que eu nem precisava acordar. Um dia daqueles a ser pulado, sabe? Banido da memória! Levantei e peguei a primeira roupa que vi na frente, escovei os dentes com muito esforço e me escondi atrás dos óculos, isso como de costume.

Olhei no espelho e senti uma vontade louca de me jogar pela janela do meu apartamento, mas lembrei que morava no primeiro andar, seria ridículo. Além disso, mesmo que eu morasse no décimo, jamais teria coragem.Sou vaidosa demais pra acabar com a minha própria vida, acho desperdício.

Fui trabalhar ao som de Radiohead, ouvi o suficiente pra chegar querendo cortar os pulsos e em seguida senti uma preguiça enorme de tanta depressão. Achei graça.

Um comentário:

  1. hauhauahauha deixa a depressão pra mim, que eu me sinto bem na companhia dela e da Samara, no fundo do poço.

    ResponderExcluir